segunda-feira, 11 de abril de 2011

Deusa!

Que Deusa!
Que mulher forte, guerreira, amorosa, você é uma divindade do mundo superior. Em suma, sou apenas um anjo camponês que habita o mundo inferior.
Gostaria que me tirasse daqui e levasse-me até você. Não quero apenas ser observado por cima, quero estar de frente para você.
Não quero mais ser um camponês em sua vida, quero ser mais para você. Preciso provar para que eu possa merecer estar junto a você. Se tiver que passar por testes, por favor, diga-me quais são.
São inúmeras as perguntas que me são feitas… Qual é o seu desejo para comigo? Como posso chamar a sua atenção? Qual é a melhor forma de demonstrar o meu valor? Como poderei expressar o meu amor por você? Você deseja que eu me mude?
Se a resposta for morrer e nascer novamente, farei, pois nada é impossível quando se trata de amor e de um pedido seu. Se eu não estou junto de você, só me resta a morte.
Oh! Desejo-me tornar um Deus para poder conceder-lhe o que desejar, seja as nuvens que dormem ou o ar que respiras. Tudo o que desejar, farei…

Continua na part. 2 aguardem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário