diario 1ª temporada


Solitário vampiro
Em
Amizade para sempre

Enquanto caminho sem rumo a pensar, lembro-me das pessoas que passaram por mim, de seus nomes e situações e de como as conheci.
O primeiro de todos e que ainda me acompanha em muitos caminhos Bacus dos perdidos, assim ele é conhecido por ser guia dos perdidos, porém os leva à morte, lembro-me de seus conselhos “Melhor do que a imortalidade é o que se pode fazer com ela” amigo eterno, saudades de nossas travessuras.
Agora me vem na lembrança uma pessoa que muito me ensinou sobre ser um vampiro, Erebus o ladrão da estrada, levava dinheiro e sangue para casa, nem pobre nem rico, mas bem de vida, seus conselhos sempre incertos “A estrada não tem fim, só basta não esquecer a direção da sua casa”. Acho que ele perdeu a direção, nunca mais o vi...
Por Erebus conheci Hermes da Áustria por amizade ou por amor, ele voltava para casa ou para vingá-los. Irmão sei que está em suas viagens e espero poder reencontrá-lo um dia.
E como poderei esquecer ela, conheci tão menina e hoje tão mulher, conhecida como a maldição dos corvos, o tempo perdido fez com que nossos destinos não se cruzassem mais, saudade menina dos olhos de mel.
Em oito vidas atrás, conheci uma mulher tão bela que mostrou o lado bom da vida, o nome dela é Marion de Santa Clara também conhecida como Ártemis dos corvos, tão sabia, tão bela, tão doce quanto a áurea do amor mais novo e mais intenso que já pude degustar. Marion que ainda caminha por estas estradas escuras, sempre tem tempo para agradar com suas lindas cartas, que de tão belas ainda fazem de mim um mero escritor, por esse e outros motivos sempre estará em meu coração e quem sabe em nossas caminhadas possa reencontrar-te e assim dar-te as respostas das perguntas que fizera em suas cartas.
Há poucos anos pude conhecer alguém, que poderá ser um grande amigo com certeza, já que com pouco tempo nos tornamos tão próximos, aquele que carrega o nome Aquiles da Irlanda, me faz pensar no possível, pois ele mesmo diz “O tempo é agora, só basta ter calma para conquistar” saudades de nossos assuntos.
Agora de todas essas pessoas, só tem uma que me mata a cada ano que passa, conhecida por ser a deusa dos sedentos, fina, moderna e viciosa matadora de vampiros, só a vejo em fotos e como nunca pude tocá-la fico a divagar... Crio sua imagem junto a minha, esperançoso de um futuro encontro. Será que também tentarás me matar? Terei oportunidade de mudar sua maneira de pensar sobre mim?
Para finalizar falo sobre mim mesmo. Conhecido como Solitário Vampiro meu verdadeiro nome Barão do Ártico ou Zeus da Rússia, flagelo da Rússia insano e perigoso. Vivo entre vocês, nos seus sonhos e pesadelos, nas suas angústias e incertezas, me alimento dos amores impossíveis e das paixões ardentes.
E assim me despeço, com a certeza de que os inimigos sempre estarão presentes, mas as amizades conquistadas, ah essas sim, nos dá força para continuar a caminhada buscando o melhor da vida seja ela ou não eterna.
               Solitário vampiro

Bacus dos perdidos (Nicky Tavares)              Erebus o ladrão da estrada (Jonas Domingos)
Hermes da Áustria (Rafael Marchesini)             Maldição dos corvos (Carina Choulian)
Marion de Santa Clara (Catia Torlay)               Aquiles da Irlanda (Magnum Borini)
Deusa dos sedentos (anonimos)        Zeus da Rússia (Solitário Vampiro)

Solitário vampiro
Em
A vida sem você

Em minhas caminhadas, corridas, tropeços, tombos e em minhas içadas, percebo o quão forte sou, mas sem você junto a mim o quão fraco me encontra. Estou cansado de te procurar em suas novas encarnações e vejo com tristeza, que já se passou muito tempo desde o nosso último encontro. Porque não aceitastes o convite de torná-la minha? 
Recordo-me deste encontro, em um chalé no campo, que naquela noite o céu estava escuro, apenas a lua cheia, iluminando nosso amor e nossos corpos nus. Era possível ver a névoa ao longe, como fantasmas a brincar entre as árvores. Oh! Beijo teu corpo, te acaricio com minhas mãos frias, logo sinto teu corpo arrepiar, vejo em seu olhar uma mistura de frieza, medo e desejo. No entanto elevo minhas mãos em suas costas até agarrar seus cabelos com doçura, para virar-te de frente a mim e tentar decifrar seus pensamentos, os quais acredito ser tão puros quantos os meus. Você não consegue esconder o fascínio que minha presença lhe traz. Vejo dentro dos seus olhos as perguntas que queres fazer a mim: Quais segredos se escondem atrás do seu ar misterioso? Quanta vida já viveu? Quanta paixão já despertou? Quantos corações já machucou? Como se você pudesse ouvir minhas respostas, fico hipnotizado respondendo a todas elas por pensamento. Não conto mais os dias que já vivi, se alguma vez se apaixonaram por mim não percebi, se machuquei nunca vou saber, porém já me machucaram mais do pude suportar. Num momento repentino você desaparece, mesmo sabendo que queres mais do que apenas sentir meu corpo próximo ao seu, me deixa em meus devaneios refletindo sobre a força que tenho sobre sua vida, seu corpo e seus pensamentos.
Enquanto relembrava tudo o que houve aqui, senti um frio, um medo e um cheiro de morte, vejo surgir a sua imagem de vestido branco envolvida numa aura de paz me dizendo adeus, uma lágrima escorre pelo meu rosto.
Saio a te procurar pela floresta escura e que de tão densa a luz da lua não consegue iluminar os caminhos da estrada, então tento sentir o seu perfume, mas não consigo evitar o cheiro de morte e eis que lá no fundo da estrada vejo luzes e ouço vozes, são os aldeões da vila, estão aflitos como se procurassem alguma coisa, de repente ouço ao fundo: - Eu a achei! Era uma voz trêmula de medo, desespero, o som aterrorizado de um pai que acabara de encontrar sua filha em partes espalhadas pela mata. E subitamente tenho a confirmação que eu não queria, aquela era minha amada, ouço sua mãe em desespero gritar: - Minha filha não, porque ela?! E naquele momento eu corri o mais longe que eu pude.
Quantas encarnações tuas terei que esperar, para que possas tê-la comigo novamente?
Enquanto lhe procuro em outros braços, que, no entanto ainda não encontrei fico aqui a viver a vida sem você.
Solitário vampiro
Solitário Vampiro
Em
Destino
O destino a quem pertence?
Muitos dizem que pertence a Deus. O meu foi alterado subitamente, sem licença e eu vou dizer a quem pertence o destino.
Há muito tempo venho tentando mudar a história da minha vida, a cada dia que passa percebo a dificuldade em aceitar tantas mudanças, como é difícil ver a pessoa que você ama te deixar. Destino cruel.
Amigos e amores se vão e abrem lugares para novas pessoas que são postas em nosso destino, mas também tiradas. Agora me vejo com um novo amor, será que vão me tirar ou vão me dar uma segunda chance para amar.
Apesar da distância, com o passar do tempo me sinto cada vez mais perto e mais ligado a você. Posso sentir seu corpo, seus lábios, sua respiração, o pulsar do seu coração, sua alma... Sua presença em minhas lembranças é como a lua que ilumina minhas solitárias noites, distante e viva. No entanto, a lua hoje não veio ao meu encontro, o céu está negro, me sinto tão só, não pude brindar a sua existência, a dor aflige meu coração como há muito não acontecia. Não sinto as lágrimas escorrer pelo meu rosto, contudo, meu coração chora, tenho vontade de gritar, correr, alcançar os quatro cantos do mundo, esgotar toda minha energia e cair cansado para esquecer a minha tristeza. Tudo em vão, minha voz não sai, meu corpo não reage, como lutar com as mãos atadas? Amar sem ter a quem? Parece o fim chegar, sinto meu último suspiro... Mas espere, parece uma luz ao fim da estrada, sinto alguém me tocar, o que será? Quem me toca? (trecho do próximo texto, em breve.)
Ah o destino... Sim é isso, posso senti-lo, posso reaver minha vida, posso mudar o final...
“Assim, inevitavelmente creio o destino pertencer a cada um, é único. A responsabilidade de fazer sua história feliz ou triste é intransferível, depende tão e somente de ti e de suas escolhas.”                                            

                                                  Solitário vampiro
Solitário vampiro
Em
Amor distante

Nunca imaginei tão bela, nunca pude tocá-la, nem mesmo beijá-la ou sequer olhar em seus olhos e poder dizer tudo... Será que poderei dizer tudo? 
São tantas perguntas e tantas confissões, espero a hora certa, aliás, vivo a mercê do tempo, como uma benção ou talvez uma maldição, no aguardo do momento oportuno de um dia quem sabe, estar em sua companhia para nos entretermos em longos diálogos, carícias sinceras, sorvendo um vinho de safra tão especial quanto sua beleza áurea.
Nossa distância é grande, mas nunca será um obstáculo, a vontade de te ver, é enorme demais para desistir, sempre estarei aqui a tua espera e apesar de não saber se você estará por mim, me consola acreditar que poderei dar continuidade a essa história que me consome...
A vida nos beneficia de tantas formas e saber que você existe me enche de alegria e coragem para continuar lutando nesta minha vida solitária;
Como gostaria que pudesse perceber o que realmente sinto ao pensar em você, sou capaz de dar-te um pedaço do meu coração machucado para que entendas todo o meu sofrimento, uma dor que nunca se imagina ter, ainda mais por alguém que nem sabe de sua existência e apesar de lutar imensamente para que a perceba, ainda sim sou um desconhecido pra ti.
 Quem sabe um dia em minhas caminhadas noturnas eu possa me revelar?
Neste momento, porém, jubiloso é ver-te só como a lua de minhas noites, iluminando meu caminho para que eu possa seguir em segurança com o pensamento em meu amor distante.
                                                                                                                                Solitário vampiro




Solitário vampiro
Em
Amor de pai

 “Ultimamente me vejo como um indigente pedindo comida. Mas a única coisa que estou pedindo é um pouco de amor”. 

Como é difícil no mundo de hoje conseguir um pouco de amor. Só se fala em relacionamento casual. Mas como já disse meu velho pai: no mundo de antes se namorava e casava, no de hoje só se namora... Eu gostaria saber o que vai ser o de amanha?
Mas falando no meu velho pai, que com seus 650 anos viveu nesse mundo mais tempo do que eu, que tinha razão em muitos de seus conselhos, apesar de poucos eu ter ouvido. Houve um conselho desses que eu nunca entendi: “Nunca se case!” Mas ele mesmo se casou duas vezes.
Conselho se fosse bom não se dava de graça, mas eu aceitava achando que era de brinde. Sou um romântico incorrigível, sou grato a meu pai que sempre esteve em meu lado em todos os momentos bons e ruins, sempre me ensinando tudo que eu precisava saber sobre sentimentos.
Pai sempre vai ser um só, não importa seu relacionamento com ele. Se brigar contigo é por que teve motivos, se lhe advertiu com uma sova foi um erro dele e pode ter certeza ele se arrependeu e se lhe encheu a paciência é só porque ele quer ver seu bem...
Claro que em todo lugar existe o Dia dos Pais, mas todo dia é dia dele.
Para algumas pessoas que discordam disso, é porque seu pai de sangue nunca esteve presente, mas eu digo algo: pai é aquele que cria para sobreviver neste mundo cruel, é aquele que você considera como pai.
Sempre tive um relacionamento distante do meu, por nunca entender alguns de seus motivos, mas sei que irei entendê-los algum dia. Assim como ele, um dia irei me tornar pai. Bom, só espero que meus filhos sejam mais fáceis do que eu fui um dia.
Obs. Filhos entendam seus pais, pois um dia vocês irão estar no lugar deles. 
                                                                                                                                “Feliz dia dos Pais para todos”    
                                                                                                                                                   Solitário vampiro    
                                                                                                                                                                                                                                                                                Parte 4       
  

Solitário Vampiro
Em
Os amores de Junho
Como amor é algo que une as pessoas, claro que não existe sentimento mais puro que o amor de um ser pelo próximo, mas vamos para nossa história...
O natal que para os humanos é Dezembro, para mim é Junho, exatamente dia 12, onde todos estão em amores pelo próximo, que dia maravilhoso, que noite de namorados mais bela, todos se presenteiam, se beijam, se abraçam, se acariciam e se amam.
É o dia que eu me alimento com muita fartura, assim como um baquete de natal. Já meus presentes, são novos amores que surgiram de um ano para outro pois,neste dia, tudo que ocorreu de intrigas, é perdoado e com apenas três palavras que de tão poderosas e belas são, já modificaram muitas coisas neste mundo cruel.
São palavras que não posso ousar falar, por não ter pra quem dizer, já que em meu passado nós tínhamos nos amado com toda a pureza dos nossos corações, emmeu presente tenho a oportunidade de amar novamente, mas o destino me mostrou que eu ainda não estou preparado para este amor e agora em muitos momentos me pego pensando no futuro, será que desta vez poderei amar? Junho é assim, um período de noites frias para os solitários e quentes para os enamorados.
 Agora para aqueles que estão solteiros, eu espero que no próximo ano estejam com seus amores, estarei esperando por vocês, para me alimentar de seus amores,e para aqueles que estão amando, lembrem-se: estarei por perto para me deliciar com seus sentimentos mais puros e sinceros.
                                                                                                     Feliz dia dos namorados
                                                                                       Agradecimento Solitário Vampiro
                                                                                                                           Parte 3

Solitário Vampiro
Em
Passado, presente e futuro incerto.

O que dói mais? Amar e saber que pessoa não te ama por igual ou amar e saber que pessoa nem sabe de existência deste sentimento...

Para você entendam a história do começo...
(Passado)
Em minhas caminhadas por este mundo descobri que o amor é perigoso ainda mais quando já se é acostumado com as trapaças da vida, tive que passar 270 anos da minha vida pra descobrir que ainda eu não sei nada sobre amor.
Estive em lugares que nem mesmo pensei em estar, só para poder entender o amor, que coisa mais complexa, mas não importa descobri da pior maneira possível que amor destrói sem saber que está sendo destruído, como o amor é cruel com as pessoas.
E diferente de outros vampiros que se alimentam de sangue, de almas, de tristeza, eu sou um tipo raro me alimento de amor, de alegrias, de carinho, de compaixão, de tudo que é bom, dizem que sou fraco por ser desta maneira, mas engano deles por isso, pois cada vez que me alimento fico tão forte quanto eles. E por isso que me mantenho vivo por todos esses anos, de dolorosas guerras contra, o ódio, a desigualdade, a desunião e continuarei desta forma até que eu consiga ver mundo repleto de sentimentos puros, de amor e alegria.
(Presente)
Estava em minhas caminhadas tradicionais quando por acaso me deparei com algo que pensei que nunca mais conseguiria ver novamente, bom eu a vi novamente claro que eu outro corpo, mas sua alma estava lá, então me olhando com seu olhar angelical, como quem olha para seu amor antigo, cheio de brilho e esperança que realmente o reencontrou. Que esperança a minha em achar que ela iria relembrar de minha pessoa, eu tinha que dizer algo, mas o que? Será que o tempo me enferrujou? Sinto-me travado sem coragem o que eu faço? Que droga estou perante sua imagem, eu que sempre a procurei em todos os lugares deste mundo, e agora tenho a oportunidade de lhe falar mil coisas fico assim sem palavras.
Será que é o amor batendo em minha porta novamente, dizendo vou lhe pegar, se o amor vai me pegar ou não, só sei quanto ela é linda e como é linda, sem saber o que dizer, ela passou por sem dizer nada apenas sorrio.
Aquele sorriso me fez pensar nela por semanas noturnas, pois ele me tocou de certa forma que não precisou ela dizer nada, assim o tempo foi passando, eu a olhando pelas espreitadas da noite sem que ela me notasse, num certo dia descobri que teria uma festividade e que ela iria, chegando ao local fui notado e assim com mesmo olhar e o mesmo sorriso da primeira vez, e mesmo assim não consegui aborda-la com as mais belas palavras de um sentimento puro de amor.
Num certo momento pensei é agora que eu irei falar, quando de repente uma de suas amigas te puxa pelas mãos e saem correndo, como se fossem crianças brincando de pega-pega, quando estava para me retirar, me vi perante a ela e pensei tem que ser agora, e de minha boca infernal apenas lhe disse – gostei muito de ti reencontrar... Pensei que droga! Percebi em sua face que esperava outras palavras e aquelas como eu pude fazer isso, se arrependimento me matasse certamente estaria nos ossos.
E o tempo mais uma vez foi se passando e me maltratando pelo erro terrível que cometi certo dia não a vi em minhas caminhadas, perguntei sobre ela, mas ninguém sabia quem era em alguns momentos pensei ter visto ela novamente, mas não era ela e mais uma vez cai em pensamentos será que era uma ilusão? Será que mais uma vez o destino me enganou? Não pode ser, foi real aquilo que presenciei.
(Futuro)
E por fim meu futuro incerto e duvidoso sem saber até quando irei viver assim...

“Passados nublados, presente chuvosos certamente o futuro será ensolarado” (Solitário Vampiro).
                                                                                                                              Parte especial            
 
O solitário vampiro

Em

Amores da noite

        Estou aqui mais uma vez em cima de seu tumulo, olhando para o céu estrelado, mas o mais importante é lua que reflete a imagem da pessoa que mais amo na minha vida, por que só ela consegue iluminar as minhas noites.
        Neste dia tão especial, bebo vinho para brindar a sua existência e ao nosso amor eterno, pego em minhas mãos uma rosa vermelha, para tocar em suas pétalas e sentir a sua pele macia e suave, estendo minhas mãos para o céu e sentir os ventos encostar e passar entre meus dedos como se fossem seus cabelos, eu olho para as estrelas e vejo o brilho de seus olhos, e o sereno da noite que cai sobre meu corpo é igual a suas lagrimas.
      Na noite eu me lembro de nossos lindos momentos juntos, assim também, tudo que olho, que ouço, que toco, que degusto, que sinto o cheiro, lembro-me de tudo que passamos juntos, mas sofro demais é com a distância que deixa a tristeza entrar em meu coração, o que faz a mim sofrer é por não ter você mais perto.          Ah como dói! Caminhar e só poder pensar em sua pessoa, que vida é essa que não se pode ter ao seu lado a pessoa amada.
     Sou um homem que de noite caminho sem rumo a pensar e recordar sobre nosso amor, e de dia eu durmo para ter lindos sonhos com você, o que eu mais quero na minha vida era poder voar longas distancias só para vê-la dormir como um anjo, para poder tocá-la e sentir a suavidade das curvas de seu corpo, para poder acariciar seus lindos cabelos e poder beijá-la, como nunca havia beijando antes, mas que pena não poder. Então irei seguir meu caminho noturno e solitário, amando aquela que sempre vivera em coração sombrio...   
                                                                                                                                                         Parte1
Solitário Vampiro
Em
Noites Vazias
Oh! Mais uma noite escura, na minha amaldiçoada vida eterna, que aqui me encontro, sem teus beijos e abraços longos e calorosos. Fico em angústia infindável, à espera de sua volta, na esperança que irei te reencontrar.
E aqui estou em lamentos, sentado em seu tumulo e saboreando um doce e fino vinho.
Hoje tem lua cheia e nela se reflete sua imagem, penso ser sua imagem, já que com tempo tua imagem é devorada da minha mente, não sei dizer se teus cabelos são loiros ou morenos, que cor é teus olhos, que gosto teus lábios tem. Mas o que faz lembra-se de ti é a maciez de sua pele quando eu a beijava com uma paixão de um adolescente inconsequente, dás tuas mãos macias e delicadas que acariciavam meu rosto e de seu perfume que atraia os olhares de quaisquer homens mortais e até mesmo a mim um solitário imortal, a ter desejos mais íntimos de estar contigo.
Pergunto-me de tantos bons rapazes, por que foi escolher justo a mim, um ser sugador de sangue inocente, de pele pálida e com cheiro de morte assim como as flores postas em vasos de cemitério. Por que fostes morrer, antes mesmo de lhe dar a imortalidade, são tantos por quês, devo para de perguntar, pois os por quês não vão me trazer respostas, só sofrimentos eternos.
Agora irei seguir meu caminho solitário em minhas noites vazias...
                                                                                                                                                          Parte2

Nenhum comentário:

Postar um comentário