sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Piadas de vampiros (vampiros tambem se divertem)

Apenas um chazinho!

Num Congresso Internacional de vampiros com o alditório lotado. Estavam ali vampiros de todas as parte do mundo, quando abrem-se as cortinas e o mestre de todos os tempos chega ao palco ,e imediatamente pede ao assistente:
- Traga-me um cálice, cheio de água!
Os vampiros, sem entender, comentam etre eles:
- O Conde Drácula bebendo água!???
Quando o assistente serve o cálice com uma água geladinha, cristalina, mineral, para surpresa da platéia o Conde Drácula tira do paletó um absorvente cheio de sangue e o coloca dentro do cálice tingindo de vermelho, olha para todos e diz:
- Hoje vou tomar apenas um chazinho! 

porque??????

porque o ator "Toni Ramos" não faz a novela global "O Beijo do Vampiro"?
Resposta:
por que a novela e de vampiros e não de lobisomem! 

Vampiro português

Três vampiros em cima de uma árvore,trocando idéias e contando vantanges. Eu sou o maior tomador de sangue, não eu é que sou. E aí saiu um por um para provar. O vampiro brasileiro saiu e voltou com a boca cheia de sangue e falou:
tão vendo aquela cabra, pois eu tomei todo seu sangue. Saiu o vampiro americano, voltou cheio de sangue também, tão vendo aquela vaca, pois eu tomei todo seu sangue. Aí saiu o vampiro português, voltou tudo fudido cheio de sangue, dente quebrado e falou tão vendo aquele muro ali, eu não vi.


Nenhum comentário:

Postar um comentário